JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE! CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE!  CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Grande Final do Tradicional Campeonato do povoado Barraca do Açude

Realizado na tarde de ontem domingo (29), a final do Campeonato da Barraca do Açude, um campeonato que já virou tradição com sua 11ª edição e também um dos mais longos de toda a região com três meses de duração e sempre com um grande número de participantes amantes desta prática esportiva.
Dividido em duas categorias, Novos e Masters, e com a participação de 36 equipes (23 equipes na categoria Novos e 13 na categoria Masters), e uma grande premiação aos vencedores.

A Grande Final foi realizada entre as equipes do Centro do Cirilo e Palmeiras (Trizidela-Bacabal), na categoria Master que terminou no empate de 0 a 0 no tempo normal, levando a disputa aos pênaltis, onde Centro do Cirilo conseguiu vencer o Palmeiras pelo placar de 4 a 3.
Centro do Cirilo campeão na categoria master
E Lagoa e Alto Bonito na categoria Novos, que após um jogo muito disputado, consagrou a equipe da Lagoa a grande campeã com o resultado no tempo normal de 2 a 0, conquistando seu primeiro título na sua segunda participação no campeonato, levando grande alegria aos seus torcedores.
De azul equipe da Lagoa e de verde equipe do Alto Bonito
Equipe Campeã e vice com suas respectivas Taças
Vereador Reginaldo um dos patrocinadores do campeonato
Autoridades também marcaram presença no campeonato
Autoridade estregando um dos prêmios



Nenhum comentário:

Postar um comentário