JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE! CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE!  CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

segunda-feira, 25 de julho de 2016

HISTÓRICO AMISTOSO DO SAMPAIO CORRÊA MASTER E VETERANOS DE BREJINHO

Realizado na tarde do sábado(23) no Estádio Municipal de Brejinho em partida amistosa o Sampaio Corrêa Master enfrentou a Associação de Veteranos de Brejinho.

Uma partida histórica em nossa região por receber grandes nomes que já figuraram o cenário esportivo nacional e a alegria do torcedor maranhense, como o grande Juca Baleia, que mostrando que ainda sabe defender bem sua camisa fez grandes defesas no amistoso, onde infelizmente perderam pelo placar de 2 X 1, (gols marcado pelos atletas Jairo camisa 9 e Piranha camisa 7) para o Master de Brejinho.
Sampaio Corrêa Master
Brejinho Master
Ao final do jogo conversamos com o mentor dessa grande partida, o Secretário de Desporto e Lazer de Bacabal Renato Braga, que afirmou:
“ Me sinto muito feliz, pois era um sonho trazer o Sampaio Master ao Brejinho, terra que aprendi a gostar pelo seu povo humilde, mas de bom coração, isso foi só o começo de muitas outras promoções”.
Agradecer a Deus em primeiro lugar, por nos dar saúde para fazer o que amo na vida, e aos nossos colaboradores e patrocinadores para esse grande evento, o Deputado Federal Alberto Filho e a empresária Gisele Veloso e os atletas do Master de Brejinho, sem esses seria impossível à realização deste grande evento.
Comunicador Osmar Noleto, Mauro Sapeca e Secretário de Agricultura Inaldo V. da Silva
Destacar a presença de um filho da terra, Zilton, que agora mora na capital



Nenhum comentário:

Postar um comentário