JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE! CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE!  CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

ROBERTO COSTA MOBILIZA A JUVENTUDE NAS RUAS E RECEBE A ADESÃO DO VEREADOR REGINALDO DO POSTO


Ontem, quinta-feira, 15, a juventude bacabalense mostrou que quer mudança, levando uma multidão para a Praça Cleômenes Falcão e realizando um grande arrastão pelas ruas da cidade.

O momento mais marcante da caminhada foi quando a juventude, em um ato simbólico, entregou as chaves da cidade para o candidato Roberto Costa, que declarou sentir-se lisonjeado em ver que a juventude bacabalense tem voz e em sua gestão terá vez.Costa agradeceu a cada jovem.

Mobilizações e adesões

O candidato Roberto Costa, desde quando realizou a inauguração do seu comitê Central, vem movimentando a cidade com a realização do “arrastão do 15”.

Roberto Costa visitou vários povoados e bairros, a exemplo de Fala Cantando, Bela Vista, Sincoral, Copem, Aldeia, São José das Verdades, Alto Alegre, Pantanal, Juçaral, Barreirinha, Cohabinha, Alto da Assunção, Vila da Paz, Vila Graciete, Boa Vista da Taba, Bomba e Vila Pedro Brito.

Reginaldo do Posto

Nesta caminhada para a vitória, o candidato Roberto Costa teve companhia de vereadores que compõem sua chapa “Bacabal rumo ao futuro” que reuniu os partidos: PMDB, PSDB, PT, PDT, REDE, DEM, PV, PMB E PSB.

E nesse período, muitos viraram adeptos ao 15. A última grande adesão foi vereador Reginaldo do Posto, do Partido Republicano Progressista (PRP). Reginaldo, que é um dos mais importantes nome do legislativo de Bacabal, se soma a energia e alegria contagiante que a turma do 15 transmite.

E por onde passa o Roberto Costa, recebe abraços apertados e demonstrações de carinho, com essa atitude a população aponta que está cansada do esquecimento, mostrando em cada carinho retribuído, a esperança de uma Bacabal melhor.

A caminhada do 15 ainda vai continuar por vários povoados e ruas da cidades e Bacabal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário