JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE! CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE!  CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

BABARIDADE: Homem é morto a pauladas na cidade de Vitorino Freire - MA

Um usuário de drogas identificado como Mamãozinho foi encontrado morto no fim da manhã desse domingo (16), na cidade de Vitorino Freire - MA, a polícia foi informada sofre o fato através de uma ligação anônima foi citado o nome três pessoas que também são usuários de drogas e que seriam os possíveis autores do crime.

Após denuncia as polícias Militar e civil realizaram diligências e conseguiram localizar os suspeitos identificados pelos apelidos: Luan, Dominguinhos e Nenenzim.  Luan e Dominguinhos foram encontrados em uma casa de um casal de usuários e o local é onde os suspeitos e outros se reuniam para fazer o consumo de drogas, o terceiro suspeito foi encontrado nas proximidades do local.

Os três suspeitos negam participação no crime eles foram apresentados na delegacia de polícia Civil  e estão a disposição da autoridade policial.

A polícia não descarta que a motivação pode ter sido um acerto de contas levando em consideração que a vítima era usuário e provavelmente  tinha envolvimento com o tráfico de drogas na Cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário