JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE! CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE!  CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Estrada vicinal de Brejinho a Centro dos Teles apresenta trechos quase intrafegáveis

A estrada vicinal entre Brejinho e o povoado Centro dos Teles, município da cidade de Bom Lugar, apresenta trechos que se não cuidado a tempo corre o risco de até cortar.

Com um período chuvoso totalmente atípico aos demais, a estrada vicinal entre esses dois povoados a cada inverno apresenta grandes dificuldades de locomoção aos seus usuários, sabendo- se que é grande o fluxo de carros e motos que diariamente seguem aos demais povoados, chegando até a cidade de Bom Lugar.
Carro atolado, hoje de manhã saiu no empurrão
Parecia um rally para quem usava motos
Esse ano ainda nem começou direito o inverno e vários trechos desta vicinal já estão grandemente afetados e de difícil tráfego. Ontem durante o dia, Micro-ônibus, Kombi, Caminhão, e outros carros pequenos ficaram atolados, segundo informação de usuários da mesma, em um dos trechos mais afetado com as chuvas próximo a Chácara Veloso, os outros são de frente ao Sr. Geraldim e Antônio Arão.
Próximo a Chácara Veloso do Sr. Nildo Veloso
Próximo ao Sr. Antonio Arão
Próximo ao Sr. Geraldim
Hoje pela manhã, mais um carro ficou atolado, sem falar na grande dificuldade ainda presente enfrentada pelos os usuários desta vicinal.

Um comentário:

  1. Nossa!!! Faz um bom tempo que não fui mais aí... Más parece que as coisas estão pior do que estavam

    ResponderExcluir