JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE! CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE!  CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

domingo, 9 de julho de 2017

BREJINHO: Grande encerramento com casa lotada e equipe fazendo história na 5ª edição do interbairros 2017.

Aconteceu na tarde de ontem, sábado(08), no estádio municipal de Brejinho a grande final da 5ª edição do Interbairros 2017, que teve início no dia 04 de Junho com a participação de seis equipes: Centro, São Sebastião, Corina Duarte, Rua do Campo, Cajueiro I e II, na disputa pelo título de campeão 2017.
A grande decisão do interbairros contou com a presença de grandes expressões do nosso cenário político, empresários e lideranças políticas, colaboradores na realização deste importantíssimo evento cultural e reconhecedores dos efeitos positivos que essa prática esportiva produz dentro de uma comunidade.
Joaquim, João Alexandre, Mazinho, Dr. Lisboa, Nipon, Rogério Pitibull
Ex-prefeito Júnior Lourenço e Ver. Valdo Jacó
Autoridades prestigiando o evento:Vereador Manoel da Concórdia, Cote, Ver. Valdo, Ex-prefeito Júnior Lourenço, Dr. Lisboa,Rogério Pitibull, Pres. da Câmara Edvan Brandão, Ver. Reginaldo do Posto, Ver. Venâncio do Peixe
A premiação se estendeu até o 4º colocado, que foi definido na partida preliminar, ficando o Cajueiro I(Viada) em 3º lugar após vencer o confronto com a Rua do Campo pelo placar de 1 X 0, restando a ela o 4º lugar.

Na partida principal, na disputa por títulos. a equipe do São Sebastião continua fazendo história na competição do interbairros, ao vencer pelo resultado no tempo normal  de 3 X 0 a equipe do Centro, que brigava pela a sua segunda conquista no campeonato.
Equipe do Centro. Vice-Campeã do interairros 2017
Equipe São Sebastião, Campeã do interbairros 2017,
agradecendo pela quarta vitória consecutiva
Patrocinadores: Rogerio Pitibull, Júnior Lourenço, Reginaldo do Posto.
Apoio: Dr. Lisboa
O feito inédito da conquista de Tetra Campeã, é que o São Sebastião ganhou quatro títulos consecutivo e perdendo apenas um das edições ja realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário