JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE! CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE!  CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Bandidos explodem carros-fortes em ações simultâneas

Reprodução
Dois carros-fortes foram atacados por bandidos na tarde de ontem, segunda-feira (19) na BR-343, entre os municípios de Altos e Campo Maior, na região norte do Piauí, os assaltos foram praticamente simultâneos. O primeiro aconteceu entre as cidades de Altos e Campo Maior. Já o segundo foi na localidade Estaca Zero, próximo ao município de Água Branca.

Motoristas que passavam pelo local logo após o crime fizeram vídeos que mostram o veículo ainda em chamas. O crime aconteceu em um local conhecido como “Curva da Raposa”.

Na BR-343 os assaltantes usaram explosivos para ter acesso ao dinheiro que estava sendo transportado. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar foram ao local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para ajudar na remoção do veículo que interditou parte da pista.
 “O carro que eles usaram, um SUV de cor vermelha, foi encontrado incendiado perto da localidade 3 Irmãos”,.

Segundo populares, os bandidos fugiram em motocicletas levando o dinheiro do carro-forte. Policiais do Greco, PRF, PM e Polícia Civil estão em busca dos assaltantes. “Continuamos em diligência com todo o aparato da polícia”, relatou.

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário