JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE! CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE!  CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

terça-feira, 17 de abril de 2018

20 cidades e mais de 2 mil famílias afetadas pelas chuvas no Maranhão

Reprodução/ Cidade de Pedreiras
G1-MA - De acordo com a Defesa Civil, 20 cidades em todo o Maranhão foram afetadas pela chuva e seis municípios estão em estado de alerta.

Os municípios de Rosário, Timbiras, Cantanhede, Nina Rodrigues, Paulino Neves e Araioses atualmente estão em estado de alerta e a Defesa Civil também acompanha a situação.

Segundo a Defesa Civil, dentro do Plano de Contingência um posto de comando foi instalado em Trizidela do Vale para realizar o atendimento dos municípios do centro maranhense banhados pela bacia hidrográfica do Mearim, local onde está a maioria das cidades com quadro de inundação.

Dados divulgados pela Defesa Civil estadual nesta terça-feira (17) sobre as consequências das chuvas no Maranhão indicam que já chega a 2,2 mil o número de famílias afetadas.

No total, são 20 cidades maranhenses afetadas pelas chuvas em todo o estado. No município de Marajá do Sena, Pedreiras, Trizidela do Vale, Lago dos Rodrigues, Presidente Vargas, Brejo, São João do Sóter, Tuntum, Caxias, Formosa da Serra Negra e São Luís Gonzaga foi decretada Situação de Emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário